COMPLIANCE

COMPLIANCE OPÇÕES DE CONTATO ABAIXO:

Canais de Comunicações

         Estamos disponibilizando aos colaboradores, funcionários, terceiros e ao público em geral alguns CANAIS DE COMUNICAÇÃO, a serem utilizados para denúncia de irregularidades, dúvidas e ainda demais situações que possam estar em desacordo com as normas de ética e boa conduta deste cartório.
         As Comunicações, independente do assunto tratado, serão encaminhadas diretamente ao Compliance Officer, que é a pessoa responsável pelas averiguações pertinentes.
         Para realizar a comunicação, não é necessário se identificar, todavia caso deseje receber resposta direta a alguma consulta específica, esta só será possível com vossa identificação.
         Da mesma forma, este Ofício reitera sua política de não retaliação ao denunciante, de sorte que nenhuma penalidade de qualquer ordem será imposta em caso de comunicações de boa-fé.
         Todas as comunicações serão avaliadas pelo Compliance Officer, que destinará tratamento adequado à depender do assunto tratado e dos eventuais envolvidos.
Nenhuma comunicação deixará de ser analisada.

MANUAL COMPLIANCE
Clique aqui! LGPD - Clique aqui!
...
...

COMPLIANCE

CADASTRAR / DENÚNCIA

Qualquer pessoa pode fazer uma denúncia se identificando ou não.

...
...

COMPLIANCE

CONSULTAR / PROTOCOLO

Acompanhar o andamento de sua denúncia, usando o protocolo gerado no fim do seu cadastro.