Canais de Comunicações


         O 16º. Oficial de Registro de Imóveis sempre possuiu um forte comprometimento com a transparência, lisura e legalidade de todos os serviços efetuados ou relacionados ao Ofício, se aperfeiçoando com as novas determinações legais anticorrupção e lavagem de dinheiro.
         Para isso, estamos disponibilizando aos colaboradores, funcionários, terceiros e ao público em geral alguns CANAIS DE COMUNICAÇÃO, a serem utilizados para denúncia de irregularidades, dúvidas e ainda demais situações que possam estar em desacordo com as normas de ética e boa conduta deste oficial.
         As Comunicações, independente do assunto tratado, serão encaminhadas diretamente ao Compliance Officer, que é a pessoa responsável pelas averiguações pertinentes.
         Para realizar a comunicação, não é necessário se identificar, todavia caso deseje receber resposta direta a alguma consulta específica, esta só será possível com vossa identificação.
         Da mesma forma, este Ofício reitera sua política de não retaliação ao denunciante, de sorte que nenhuma penalidade de qualquer ordem será imposta em caso de comunicações de boa-fé.
         Todas as comunicações serão avaliadas pelo Compliance Officer, que destinará tratamento adequado à depender do assunto tratado e dos eventuais envolvidos.
Nenhuma comunicação deixará de ser analisada.


Nós do 16º Oficial de Registro, contamos com a colaboração de todos para que possamos a cada dia oferecer um serviço de melhor qualidade, com segurança e respeito aos direitos bem como atuando contra irregularidades e demais atos danosos às pessoas ou ao Ofício de Registro de Imóveis.



MANUAL COMPLIANCE       (Clique aqui!)

CADASTRO & CONSULTA

Qualquer pessoa pode fazer uma denúncia se identificando ou não.

CADASTRAR / DENÚNCIA

Qualquer pessoa pode fazer uma denúncia se identificando ou não.

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CONSULTAR / PROTOCOLO

Acompanhar o andamento de sua denúncia, usando o protocolo gerado no fim do seu cadastro.

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